75437 Grande Promoção para Alguns Moldes
De alta Qualidade ABS kit de carenagem integral e 7 dons
Ajuste para 2005 - 2008 ZZR600 imagens do Produto:
Se você quiser personalizar as cores , ou padrão,ou decalques,
Por favor, adicione o comentário em comentário, ou enviar mensagem para nós.
podemos pintura e decalques como seus pedidos, SEM dinheiro extra!Outro projeto que você poderia estar interessado em:
Clique Aqui para selecionar mais desenhos!
Descrição:
Condição :
100% nova Marca de peças de reposição (não-OEM) ,os orifícios pré-perfurados.
Material :
De alta qualidade do plástico do ABS do Japão, que tem boa elasticidade e não facilmente crack ou derreter.garantia de um maior tempo de vida .
Trabalho de pintura & custom :
Nossa fábrica desde 2002 ,possui carenagem experiência de produção, técnicos e trabalhadores.
Aceitar personalizar o esquema de cores, adicionar / remover adesivos .estes são todos grátis!
C om 3 camadas de pintura para garantir uma vida melhor tempo.Dois verniz & decalques,
Todos os adesivos em clear coat.
7 presentes totalmente Grátis:
Livre W indscreen(Padrão fumado preto)+ blindagem de calor + tanque adesivo+ 4 pcs Valup Cap Luz .
Por que comprar de nós?
Nossa fábrica são muito rigorosos com a qualidade do produto,incluída a pintura, a assembleia
e mão-de-obra, e obter altamente louvor a nossa alta qualidade,por favor, confia em nós.
Toda nossa equipe está de moto fanáticos.Nós sabemos que você quer e saber o que você espera.
1. Nossa carenagens são de qualidade superior!
2. O nosso serviço é rápido!Amigável e de confiança!
3.Nossa entrega é rápido e gratuito!
4.Nosso preço é ótimo!
5.Nossa carenagens vai caber!
6.Nossa carenagens são seguramente embaladas!
Sobre O Tempo De Tratamento:
Todos os carenagem são paint após plaeced ordem, precisamos de 5 a 7 dias úteis para pintá-las,
Devido ao embarque para o exterior,o item será enviado diretamente à sua porta com em 8 a 15 dias.
Você pode obtê-los em 13-20 dias após pagamento da encomenda .
Vamos dar-lhe um número de rastreamento assim que o item está pronto para entrega.
Por favor, todos os clientes terão de ter paciência !nós não podemos controlar a empresa de transporte.algumas vezes ele vai demorar mais tempo, mas às vezes ele vai levar tempo mais curto.
NOTAS:os direitos de Importação,os impostos e as cargas ...não estão incluídos nos itens do preço ou de transporte de carga s.
Estes encargos são de responsabilidade do comprador.
Nosso pacote e Transporte:
Nós inspecionamos as carenagens e certifique-se de que não há nenhum problema de qualidade antes de empacotá-lo.
As carenagens são embalados por bolha trabalhos sísmicos de caixas de papelão.Gap também é preenchido com bolhas.
Ele vai chegar ao cliente em perfeito estado.
Método De Pagamento :
Reembolso Garantido:
Sem taxas de reposição de estoque em devolução ou reembolso, o comprador paga o frete de retorno e a taxa de processamento.
Nenhuma taxa extra na incorreto ou com defeito itens,e iremos substituí-los e pagar o frete de retorno (padrão chão taxas de envio).
O item deve ser devolver em bom estado, com embalagem original e acessórios, e nunca instalados ou montados.
Nós não vamos aceitar artigos devolvidos mais de 10 dias após a entrega.
Preste Atenção, Por Favor!!!
Não te apresses feedbacks negativos, por favor!Se houver alguma insatisfação sobre os nossos serviços ou produtos, sinta por favor livre contactar-nos e temos a promessa de resolver seus problemas o mais rápido possível.
1, Deixe neutro/feedback negativo.
2, Abra a disputa .
Se você deixar um feedback Negativo ou abrir disputa, sem qualquer contato,nós não damos qualquer tipo de compensar esses compradores!Nenhum reembolso,Não reenviar,Sem compensação!
99% dos problemas podem ser resolvidos através da comunicação
É altamente cada cliente.
A sua completa satisfação é o nosso Nº 1 prioridade!
Por favor, NÃO faça ser uma ação antes de você entrar em contato conosco
1, Deixe neutro/feedback negativo.
2, Abra a disputa .
Se você deixar um feedback Negativo ou abrir disputa, sem qualquer contato,nós não damos qualquer tipo de compensar esses compradores!Nenhum reembolso,Não reenviar,Sem compensação!
99% dos problemas podem ser resolvidos através da comunicação
É altamente cada cliente.
A sua completa satisfação é o nosso Nº 1 prioridade!